CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

domingo, 14 de setembro de 2014

POESIA DE MARIA ALICE FERNANDES

Saudades
Beijos te dou
Abraços sorridentes
No pensamento a quatro anos te tenho
Meu neto Gabriel
Sou Avó de um Anjo este chamado Gabriel
Tenho imensas saudades
Do meu Anjo
Fecho os meus olhos e te acarinho
Num beijo leve te dou
No teu rosto lindo e singelo
Sempre num voo eu ando
Até ti
Viajando
Vendo e procurando esse sorriso lindo da vóvó
O qual não consigo tocar
Estas longe do meu coração
A minha Alma voa a toda a Hora
Não consigo me chegar
A ti Gabriel
Já quatro anos a festejar
Corre nos meus dedos esta saudade ddos teus beijinhos
Meu netinho
Coração da avó Maria
19:14
14/9/2014
autora:
MARIA ALICE FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..