CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

terça-feira, 30 de setembro de 2014

POESIAS DE WILLIAN PRADO...







O pica pau e o lenhador
Era uma vez
Em uma floresta distante
Havia um casal muito legal
Senhor e senhora pica pau
Que se gostavam bastante

Um belo dia
estava os dois em sua toca
E ouviram um barulho muito alto
Que fizeram os dois irem para o mato
Não acreditaram o que viram de lá
Um bravo lenhador
Que sem nenhum coração
Derrubava sua casa
Sem saber que nela morava
Os dois e um filhotinho....
Mas o pai pica pau sem pensar
Num vôo rasante foi pra cima daquele homem sem coração
E lhe ensinou uma boa lição
O homem em desespero escapou e na floresta nunca mais voltou
Assim a familia pica pau voltaram ao seu lar e viveram em paz...
Sem mais disso lembrar!
William Prado
Descurtir











O senhor é o meu pai?
Uma oportunidade,
a concretização de um ideal.
Esperava encontrar alunos.
Ouvir o chamado: Professor! Tio,
o senhor pode me ajudar?
Surpreendentemente a vida me
presenteou com muito mais.
Em uma tarde ensolarada,
numa sala lotada,
o pedido de um aluno
que tocou o íntimo da minha alma.
O senhor queria ter um filho como eu?
O senhor quer ser o meu pai?
Fiquei emocionado,
com a voz embargada,
com a alma tocada.

Autor: Dhiogo Jose Caetano
Descurtir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..