CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

POESIAS DE MELA ALVES...
















Meu amigo do Canto
Canta feliz o grato passarinho,
Ao sair do seu aconchegante ninho,
Em demonstração de carinho.
Canta suave de coração,
Um canto de amizade,
Presente para eternidade.
Chega ao meu ouvido,
Som em celebração,
Estação da alegria,
Magia da natureza.
Voa comigo em pensamento,
Apagando fragmento,
De qualquer lamento.
Bem vindo outono,
Bem nova estação,
Renova o amor no coração.
Mela Alves 02/10/2014














Lembranças
Mela Alves
Espetinho nasceu pinto,
Mas tinha alma de passarinho,
Pelos ganhos se pendurava,
Na corrente de irmão não ciscava,
Preferia ser desbravador,
Ser ele mesmo o seu provedor.
Espetinho nasceu arrepiadinho,
Nunca fora uma bola de frouxel,
Olhar esperto fitando o céu.
Que saudade tenho deste bichinho,
Que para ele fazia rolinhos,
De couve verde ficava o biquinho.
Ele cresceu seguiu seu destino,
Mas no meu coração é infinito,
Guardando na memória,
Eternizado na poesia,
De uma singela menina.
17/09/2014

Se não gostar pode apagar
Descurtir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..