CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

É... ME DISSE


Quando pequeno, a minha mãe me dizia
Ela me disse sim! Ela sempre me dizia
Era uma hera bela e a minha mãe seguia
os seus dias me dizendo... Ela me disse
tanta coisa! Eu ainda me lembro... Que
dias bons àqueles dias! Quando ainda
pequeno era bom, tudo que a minha
mãe me dizia, que felicidade que alegria!
O meu pai, um dia me falou... Ele também
me disse! Disse-me sim, ele sempre me
disse. O meu irmão mais velho também
disse. Enfim meu pai, minha mãe, meus
irmãos todos me disseram às coisas que
eu ouvi dizer. Hoje eu cresci e estou
dizendo essas coisas pra você.
Coisas que os meus pais...
Disseram-me bem por isso eu sempre
acreditei. Depois ganhei idade e coisas
escutei... No radio e também na TV,
no celular, ouvi de você.
Nas comunidades e também nas cidades
Nada me deixa alegre, nada me deixa
triste... Pois estão dizendo às coisas que:
A minha mãe me disse.

Antonio Montes 22/10/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..