CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

MEU PAI










MEU PAI
Meu pai esperava tanto por mim que ficou grávido junto com a mamãe Linda.
Eu ia crescendo dentro da barriga da mamãe e papai de atenção e cuidados de mamãe Linda cuidava!

Ainda na barriga da mamãe Linda, meu pai já me beijava e comigo conversava.
Meus pais já estavam perto de me darem à luz e foi feito chá de bebê, até fita rosa nos cabelos do meu pai foi colocada!
Meu pai estava na recepção da maternidade no dia em que eu nasci, vi meu pai e ele era bonito, grande e forte.
Eu com minha mãozinha segurei com força o dedão da mão do meu pai, ele me parecia um Lorde!
Meu pai dava-me mamadeira enquanto eu em seus olhos verdes olhava.
No seu colo eu dormia, enquanto papai ficava a me ninar e se admirar!
Fui crescendo e crescendo também o amor pelo meu pai e suas brincadeiras.
Brincamos de bola, de esconde-esconde, ele me faz de aviãozinho, brincamos de bonecas...
Meu pai é muito especial, ele me leva ao Parque de Diversão, ele ler bastantes Histórias e estórias para mim.
Meu pai me leva para pescar, me leva ao Rodeio, me leva nas festas da minha Escola Lazarin...
Quando meu pai viaja, geralmente ele me trás uma lembrancinha para me presentear.
Gosto de lembrar de uma vez que meu pai me levou para fazer uma trilha em meio ao vento frio e a neblina!
Amo meu pai e meu pai me ama
Quase todas as noites meu pai me deixa dormir um pouquinho na cama dele, antes de eu ir dormir na minha cama!
Paulina Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..