CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

EU COM VOCÊ

Eu com você.
Eu com você sou completo,
Na moral no plural
De um sonho irracional
Ou mesmo irreal.
Fiz meus votos de amor,
Na poesia que me restou.
A você minha flor,
Dou meu coração.
Ao qual está estampado ali
Marcado ao longo do tempo,
Teu nome.
Tuas são minhas palavras,
Não apenas gritadas.
Mas dita se no Silêncio
De minha alma.
Sou uma folha Selada
Lida por você
nos momentos de luta e dor.
Até por que sei que
não teremos apenas bons sonhos.
Que verá dias de inglórias,
Quem que faltará amigos
Bens materiais e paz de espírito.
Porém quero que saiba
que nosso amo
atrasará todas as barreiras.
E dos terríveis momentos
Escreverei versos nas margens.
Ditarei rimas intocáveis de um tempo lembrado por nós.
Farei lírios dos nossos momentos
bons e ruins.
E seremos capazes de nos amar
Acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..