CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O FILHO DA JOANINHA...

O Filho Da Joaninha
Há muitos anos atrás
quis contar uma história
ao meu filho,
era pequenino mas
muito atencioso
contei a história
do lobo vaidoso,
ouviu e respondeu-me
é muito bonita
eu fiquei quase
como o lobo, vaidosa também,
porém ele quis que repetisse ,
e porque não filho!
a mãe conta outra vez,
só que a historia
era inventada,
mas eu lá voltei ao mesmo,
quando eu disse
que o cabrito tinha
fugido do lobo por
um caminho diferente
ele respondeu,,
enganaste-te mãe
repete outra vez ,
porque o cabrito fugiu
para uma pedra no alto
de um monte ,
tinha sido a primeira versão ,
e eu esqueci
a verdade é que
essa história era muitas
vezes recordada ,
porque ele não deixava
passar nada,

Joana Rodrigues 15/12/2014
( verdade com/ quarenta anos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..