CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O PENETRA ÚLTIMA PARTE...





















O penetrá.
Postei aqui nossas vidas
Estampas em foto 3 por 4.
Cheguei na hora do flash,
Dando minha ilustre presença.
Ate porque eles nem
Olharam pra fotografia.
De mansinho fui chegando.
Tipo como quem não quer nada.
Entrei fiquei,
Sai, nem pensar.
Agora que na foto estou
Há!!! Me aguentem.
Vão ter que me fotografá,
De lado de cima e de costa.
Sou estrela de cinema,
Único autêntico
E acima de tudo um penetrá.
Não perco tempo com tristeza
Nem com a inveja dos outros.
Ando um tanto ocupado
Com flash.
Postando selfie de minha
Beleza grega.












O penetrá última parte.
Fui pego anteriormente
Ofuscando selfies alheios.
Ganhei minhas próprias poesias,
Riscadas em fotografias.
Minhas próprias rimas
em selfies falados.
Meu espaço em tua vida,
Por me deixa levá no preto e branco.
Em letras meteóricas
Gritadas por canções de amor.
Me chamam de penetrá
Por andar nas estrelas.
Por Mergulha entre cardumes
E voar junto de pardais.
Google é meu espaço
Donde posto meus selfies.
Mostrado nas mímicas
uma vida de alegria.
Postadas em 3 por 4
Desenhada em flash.
Fui penetrá,
Não sou mais penetrá.
Sou agora parte
do tempo feito por selfies.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..