CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PAPARAZZO...

Paparazzo.
Escorreu minha privacidade
Entre os meus dedos.
Minha perspectiva da realidade
Solta nos replay de um filme.
Sou estrela de cinema
Amado e odiado
Esquecido e lembrado,
Nos intervalos de cada selfies.
Meu Deus!!!
Me tornei um menino,
Me tornei um homem,
Estampado nas capas das revistas
De pessoas procuradas por flash.
Perdi a liberdade de expressão,
De andar descalço
e sentir a área do mar.
E cheirinho suave da brisa
O orvalho dos céus.
Tudo isso por uns dias de glórias
Por se reconhecido pelos meus parental. Perdoem me,
Por só agora perceber
Que sou uma poesia enclausurada.
Um poema moribundo
Vagando entre mundos.
Mas Alegrei-me em saber que
Sou parte do verbo vivo,
A natureza repleto de renovações.
E um filho dos lírios
Cantados por todos.
Preso em 3 por 4 em selfies.
E onde ouver Paparazzo
Ali vou estar.
Pois sou uma constelação
de cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..