CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

terça-feira, 11 de novembro de 2014

CAPÍTULO DA MINHA VIDA..

Capítulo de minha vida II.
Capítulo IV De um caminho errante
Escolhido por mim só.
Paudado as cegas
Sem poder voa.
Capítulo V Riscado engenhosamente,
ou até mesmo marcado
por traços paralelos
afim de refletir meu desespero.
Capítulo VI Nasci ali,
Enrolando minhas idéias
Enxergando meu avesso
Sem sequer pedir perdão.
Capítulo VII Éramos três,
Tão felizes!
Mas algo tinha que reparti
Nós três, eu, vc e a saudade.
Capítulo VIII Aí precisei me reinventa
Para sobreviver
em uma matilha feroz.
Donde todos são
propriedades uns dos outros
E esquecem de amar.
Capítulo IX Então descobri que
mesmo tendo ido por caminhos errantes ou até mesmo riscado engenhosamente aventuras irreais.
Sempre seremos três,
Pois nasci de vocês
e meu luar é reflexo de um mundo
em matilha.
E sempre teremos que
reinstala em nós mesmos
um lugar melhor de viver.
E com isso deixarmos de pensar que temos direito uns sobre os outros. Capítulo X Este sou eu!
Um desconhecido
que aprendeu nas palavras a voa
para bem longe de meu eu.
E um dia voltaremos a ser três...
"Aos meus desconhecidos pais com desejo ardente de encontrar"
Capítulos de minha vida. ...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..