CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

terça-feira, 11 de novembro de 2014

PENSADOR DE ILUSÃO,,,

Pensador de ilusões.
Sou um superman
Equilibrado garrafa,
me sinto um barman.
Salvando o mundo
de mim mesmos
E dos terríveis vilões.
Sou quase um batman
Pois posso o maior número de tempo
no quartocaverna feito homem morcego.
Sou o exterminador do futuro
Já que o meu futuro
exterminei faz tempo.
Sou justiceiro fazendo justiça
Com minhas próprias mãos.
Amando mais que posso,
Uma bela mulata
de curvas angelical.
Pena logo morrerá
Já que sou um herói
e não posso ter alguém.
Me chamam de cachorro
Por se tão parecido assim.
Mal sabem eles que este é
Meu disfarce favorito.
Já que meus donos são
agente segredos.
Vivo com meus pensamentos ilusionista
Provocando ilusões,
Afim de me tornar mais um herói e conquistar seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..