CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

terça-feira, 11 de novembro de 2014

SENHOR...

SENHOR...
Senhor... Entrego-te neste dia
Os meus pensamentos
Os meus lábios e o meu coração
Conduz-me em teus retos caminhos
Para que minha vida nessa terra não venha ser em vão!

Senhor... Ensina-me a viver o verdadeiro sentido dos teus ensinamentos
Para que eles sejam verdadeira liberdade em minha vida
E não correntes embotadoras em meus pensamentos!
Senhor... Purifica meus lábios impuros
Que me fazem exprimir palavras que nem sempre são aproveitáveis
Com apenas um toque teu Senhor
E meus lábios ficarão dóceis e afáveis!
Senhor... Que o sopro do teu Espírito Santo
Sopre todo o nevoeiro e cure a cegueira de minha visão
Para que minha visão não seja turvada e sim uma visão limpa, que veja com expansão!
Senhor... Cure-me de toda a dureza de meu coração
Pois nem sempre sei perdoar com facilidade e amor
Os que me feriram
Os que me afrontaram
Os que ainda me causam dor!
Senhor... Também te peço perdão e clemência
Porque sei que tantos eu já magoei
Já feri, já afrontei
Por tudo isso quero ser diferente
E por teu amor quero aprender a amar
Para ser amável, confiável, temente...
É o que eu quero ser de hoje em diante!
Paulina Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..