CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

terça-feira, 11 de novembro de 2014

PAZ...

Viver...
Realmente impossível atravessar a vida sem que um trabalho saia mal feito, mais o que nos faz humilde, é aceitarmos nossos erros e corrigi-los.
Decepção por uma amizade é o que nos faz termo escolhas, e aceitamos o ser humano com suas imperfeições.
Nossa não fossem as doenças que afligem nosso corpo e nosso espírito, não teríamos a grande oportunidade de nos elevar espiritualmente.
Quando um amor nos abandona, é porque nunca foi nosso verdadeiro amor, muito menos nossa alma gêmea.
Quando um dos nossos familiares parte para a casa do PAI Infinito, é porque ele nos antecedeu, preparando assim para quando for chegada nossa hora de retorno ao LAR.
Nossa vinda a este mundo terreno, nada mais é, que uma escola, onde passamos por aprendizados, exatamente como na escola. Ao aceitarmos nossa realidade, é na verdade termos convicção de que nada nos é dado, sem que não mereçamos. Aceitar nosso destino, não quer dizer desistir, mais sim criar coragem para enfrentar nossas lutas diárias.
Quando deixamos para trás, não quer dizer que tenhamos esquecido os bons ou maus momentos, mais sim, é hora de caminharmos novamente para frente e para cima.
Nosso crescimento não somente humano como também espiritual, quando fazemos de nossas fraquezas a fortaleza, quando podemos ajudar sem olhar a quem, quando perdoamos com o coração e com o espírito, crescemos quanto elevamos nossa condição humana a um nível mais leve, quando não carregamos mágoas nem rancor.
Crescemos quando entendemos que; nossa vida é um eterno aprendizado, onde somente o amor supera as dificuldades.
O mesmo Amor que nosso irmão Maior, nos deu durante toda sua permanência conosco, e ainda hoje nos dá este mesmo AMOR.
E, finalmente, quando entendermos, que, somente o AMOR pode superar as barreiras, transpor montanhas, inundar nossos corações com este mesmo AMOR significa que estamos no caminho da elevação espiritual.
Alguns se antecedem a nós, mais certamente nosso momento chegará, e quando este momento chegar, tenha certeza, será infinitamente recompensada.
Gente Amiga, eu costumo dizer assim ALMA IRMÃ, pois é assim que chamo em minhas humildes vibrações.
E será assim eternamente. ALMA IRMÃ.
Beijos em seu MARAVILHOSO CORAÇÃO
Ivan Ribas de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..