CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

terça-feira, 11 de novembro de 2014

PELADA EMBOLADA...

Pelada embolada
Sou fera que não enrola
Minha infância é um esplendor
O meu gosto é jogar bola
Seja na rua, ou escola,
Seja com chuva ou calor!

Jogo com os meus amigos
No campinho improvisado
Ponteiros são inimigos
Nos placares atingidos
Vibro e aplaudo adoidado!
Jogo bola porque gosto
Desse esporte tão sadio
Faço tudo, até aposto
Para meus amigos posto
Jogadas que o campo viu!
Vivo amarrado na bola
E a jogar eu vou vivendo
Essa bola não embola
Sob os meus pés pula e rola
E assim, feliz vou crescendo!
Não espero o futuro
Para ter dignidade
Tenho caminhar seguro
Fujo do chão obscuro
Isso é a felicidade!
Elair Cabral
Arte: Mela Alves
03/11/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..