CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

quarta-feira, 18 de junho de 2014

A JOANINHA BELA


Hoje vi uma Joaninha
Numa flor sentada
Estava tão sozinha
Mas ouvi que ela cantava
Quando ela deu por mim
Deixou então de cantar,
Eu disse que era linda assim
Mas vi que estava a chorar
Fiquei preocupada,
Por ela não por mim,
Porque eu a ouvia soluçar
Joaninha não te quero ver assim,
Então com ela falei
E logo pensei ,eu tenho que ajudar
Joaninha se fui eu que errei,
Diz-me onde falhei , eu sou amiga
E foi aí que me lembrei,
Que ela andava perdida,
Perguntei novamente, e de seguida
Ela me disse docemente,
Eu tinha uma amiga, seu nome era formiga
Então a Joaninha ficou silenciosa
Mas eu como amiga que era,
Peguei nela, e ouviu-me atenciosa
Quando comecei a cantar com ela,
Seus olhos sorriram, os corações se abriram
E eu para sempre fiquei com ela,
E assim a Joaninha já não estava sozinha
Passei a ser eu e a Joaninha Bela
JOANA R. RODRIGUES 18/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..