CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

sexta-feira, 6 de junho de 2014

: ALMA DE CRIANÇA


 Na tua pequena alma nasce
em ti a imagem doce sublime
de criança!
No teu mundo de paz e amor
esse sonho desabrocha!
Seres humanos neste mundo
todos nós devemos fazer crescer
na felicidade,fazer sorrir e crescer
na esperança de uma vida
plena de amor !
Fazer um mundo de encanto
mas alertar para o mundo
  atuarem que vivemos !
Sonhos fascínios mistérios
a estas crianças dar mas proteger
da maldade enigmática que
no mundo alheio a muitos de nós
passa sem nos dar conta!
Eu quis ser criança depressa amadureci
e plena de vida meus sonhos ruíram!
Hoje meu maior sonho e proteger
e dar amor e estes pequenos
seres que vêm ao mundo!
A Tua alma de criança proteger
e tua inocência mais alegre ser
minha adorável pequena criança
muito mais colorido este mundo
ser para ti amores da minha vida!


AUTORIA: CARMEM MARQUES 6/06/2014 16H.24M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..