CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

quarta-feira, 18 de junho de 2014

ASSUSTEI O PASSARINHO


Hoje comecei bem o dia
Assustei um passarinho
Reguei plantas de um canteiro
Lavei a varanda
E o passarinho espreitou
Estava a ver se meu
Humor se mudou
Não passarinho
Eu nunca acordo mal disposta
Apenas surgi
E tu assustado fugiste ao teu pequeno almoço
Ele ainda desconfiado
Regressou
E as bicadas foi comendo o pão esfarelado
E que graça lhe achei acabou o pão
E cantou
Parecia mal almoçado
É mas não tenho mais
E gracejei
Queres bolacha
Agora vem o cão refilão
Cheio de nove horas não quer ração
Quer comer meu pão
Tem queijo!
E ele adora o mal foi provar!
Agora quase chora
E eu com pena dou
Puxa!
Life!
A tua ração!
Comi- a tu!
Eu quero queijo
Pão não eu engordo
Quero queijo
E eu dou
Cão maroto levado do caraças
Agora estou lixada
Animal já manda em mim
Ahhhhhhhhhhhhhhhh
Mas não mesmo
Come o que eu dou
O passarinho alpista
O cão ração
E venha de lá mais conquistas
Eu não deixo de dar ração
18/6/2014
autora
MARIA ALICE FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..