CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

quarta-feira, 11 de junho de 2014

SEMENTINHAS DE AMOR


Comprei em uma loja um
Saquinho de sementinhas
De amor...
A moça me disse para que
Eu tomasse cuidado com
Ele...

Voltando para casa,escutei,ao
Longe uma discussão,fiquei
Triste,pois não gosto disso não
Sem que eu percebesse,caiu
Uma ao chão...
Continuei minha caminhada e
Mais a frente uma menina me
Parou e direta a mim falou...
Estas são sementinhas de amor
Pois pode me dar uma para eu
Colocar na cabeceira da cama
Do vovô...
E assim continuei e a cada passo
Que dava uma sementinha eu
Deixava...
Parei e pensei...
Que tanta necessidade é essa
Tão necessária assim se faz
Tanto sofrimento assim visto
Mais sei que a prece chegará
Até a ti sem demora senhor...
E chegando em casa,olhei para
O saquinho e só me restava uma
Sementinha de amor,fiquei feliz
Por assim ter doado..
Corri ao jardim e plantei,na certeza
Que iria de logo brotar,pois é dando
Que se recebe,assim são suas lindas
Palavrinhas...
Vânia Feijó - 11\06\14
Curtir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..