CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

terça-feira, 17 de junho de 2014

MISTURAR SAÚDE E VIDA


Felicidade apareceu de manhãzinha
Aqui bem pertinho
Sem agonia
Infiltrou-se em meu coração
Percorreu todos cantos
E perfumou minha vida
Quando embebeu-se na minha Alma
Sorriu-me
E convidou-me para agitar a vida
Dei-lhe a mão misturou-me com a alegria
Demos saltos percorremos caminhos
Um foi maior
Nadamos num rio
Com boas braçadas
Fomos ao Mar
Todos molhados nos abraçamos
Cumprimentamos o Sol estava se espreguiçando
Olhamos o Céu azul cristalino
Tudo era bonito
E respiramos o Ar
Que dia maravilhoso
Entra-se num lago
Agita-se os patos
E os peixes !
Credo que alvoroço
Dia feliz para vós todos
E Deus gargalhou feliz
Estendeu-me a mão
Com carinho e a beijou
E vós meus amigos-as sejais felizes
Como Deus abençoou este dia maravilhoso
Aos poetas deu mais inspiração
E a família cantou uma canção
A de ser felizes todas manhãs
Olhar o infinito
Misturar o Horizonte
Ver tudo a reluzir para agitar
Saúde e vida e nelas naufragar
8:17
17/6/2014
autora:
MARIA ALICE FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..