CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

quinta-feira, 5 de junho de 2014

NATUREZA


Ao passar pela porteira
Do sítio em que me criei
Percebi lá na mangueira
Uma coisa que estranhei
Aproximei-me de mansinho
Olhei para o alto, lá estava
Aconchegado em seu ninho
Um lindo sabiá cantava
Era um canto tão alegre
Que perfeita melodia
Minha alma ficou leve
Sentindo imensa alegria
O cantar trazia paz
Uma harmonia infinda
Fez-me feliz viajar
Pelos montes e campinas
Vi o sol nascendo cedo
Trazendo ouro ao jardim
Vi a lua em seu enredo
A mostrar amor pra mim
As estrelas sorridentes
Piscando para meu lado
As nuvens todas contentes
Num passeio delicado
O cantar da passarada
Naquele doce momento
Pautaram a minha estrada
Flutuei nas asas do vento
Busquei todos os amigos
Para ver a maravilha
Vieram todos comigo
Formamos linda família
O canário fez o show
Que cenário de beleza
A cantar canções de amor
A linda mãe natureza

Elair Cabral
03/06/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..