CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

quarta-feira, 11 de junho de 2014

NÃO BATA

Não me bata...
Não me bata!
Minha professora ingrata
Cuide de mim com amor
Não me bata, por favor?"
Pois se a minha mãe...
Ver em mim, as suas marcas
A minha mãe... Me mata!

A minha mãe me tem cuidado
É quer me ver doutor formado
Sabe porque ela me manda pra escola?
Pra não ver filho burro nesse condado.
Apanhando eu não aprendo
E não vim aqui para apanhar
Com pancada eu não me lembro
Me trate com muito amar.
Por isso professora não bata
Nesse meigo aluno seu
O seu salário, sai dessas matas
Passando pelo bolso meu.
Antonio Montes 11/06/14
NÃO BATA

Não me bata...
Não me bata!
Minha professora ingrata
Cuide de mim com amor
Não me bata, por favor?"
Pois se a minha mãe... 
Ver em mim, as suas marcas
A minha mãe... Me mata!

A minha mãe me tem cuidado
É quer me ver doutor formado
Sabe porque ela me manda pra escola?
Pra não ver filho burro nesse condado.

Apanhando eu não aprendo
E não vim aqui para apanhar
Com pancada eu não me lembro
Me trate com muito amar.

Por isso professora não bata 
Nesse meigo aluno seu
O seu salario, sai dessas matas
Passando pelo bolso meu.

Antonio Montes 11/06/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..