CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

sexta-feira, 6 de junho de 2014

SOU CADEIRANTE,MAIS ASSIM SOU FELIZ

  •  
     
    Meus pais se conheceram num
    Primeiro olhar...
    Simpatia completa assim se fez
    Na verdade era perfeito,mais
    Nasceram um para o outro...
    Passaram alguns anos e começaram
    A ter juntos ideais,planejaram tudo
    Sempre lado a lado..
    E um desses planejamentos eu me
    Encaixava...
    Fui na verdade imaginado com muito
    Amor
    E os nomes escolhidos...
    Ha,ha,ha!!! Muito engraçados
    Mais chegaram em um apenas
    Lindo,mais foi o escolhido...
    Rafael,que com certeza seria
    Rafa!
    Berço comprado,roupinhas todas
    Bordadas,enfim tudo preparado..
    Que alegria,que satisfação,doido
    Eu estava para esta família fazer
    Parte...
    O dia chegou,seria cesárea,minha
    Mãe foi quem escolheu,todos por
    Hora apreensivos , aguardavam
    Notícias na recepção...
    Nasci branquinho,com bom peso
    Chorei e tudo mais...
    Meses se passaram e as minhas
    Dificuldades brotaram...
    Não tinha nenhum reflexo em
    Minhas pernas...
    Mais o meu olhar,era tudo o que
    Mais tinha...
    Meus pais com a notícia se
    Entristeceram e eu com tudo
    Isso os compreendia...
    Mais minha mãe não ficou
    Parada e nem tão pouco
    Envergonhada e sempre que
    Podia,dizia que me amava...
    Hoje aos meus quinze anos
    Faço esportes e ganhador
    De vários troféus...
    Por isso que digo...
    Não se abata com certas
    Situações,crie coragem e
    Saiba dividi-la e dar mais
    Vida a aquele que dela
    Mais precisa....
    Vânia Feijó - 06\06\14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..