CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

segunda-feira, 16 de junho de 2014

PRINCESINHA

 PRINCESINHA
Nove meses andas-te no ventre
de tua mãe!
Hoje minha querida netinha
abris-te os teus lindos olhos
para veres o mundo na companhia
de teus pais!
Que com amor e carinho
vão te acompanhar a tua vida!
Minha inocente estrelinha!
Teu nome Maria Inês uma
linda princesinha com grande
carinho vi teu papa pronunciar!
Meu querido anjinho !.
A tua mama amamentar com
extremo carinho!
Que os anjos te cubram de
felicidade, boa sorte, saude
meu ser inocente os teus
pais com o seu profundo amor.!
Do mundo te vão proteger
meu amor minha menina!
A tua avo que já muito
te ama minha adorável
princesinha!
AUTORA :CARMEM MARQUES 16/06/2014
17H03M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..