CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

quinta-feira, 31 de julho de 2014

A CONVERSA DAS JOANINHAS


Encontrei
Uma Joaninha
Nada parecida
Comigo
Parecia uma
Amiguinha
Muito dona
Do seu umbigo.
Vi logo que era vaidosa
E eu tentei observar,
Perguntei-lhe,
Muito carinhosa
Se ela queria
Comigo conversar,
Disse-me muito
Convencida,
Que era mais linda que eu
Eu fiquei entristecida,
Mas eu tambem lhe
Disse, gosto
De tudo, o que é meu.
Responde-me com
Um ego elevado,
Meus olhos são mais
Lindos que os teus,
Gosto da cor dos
Meus acastanhado
E a vaidosa , me disse,
Olha bem nos olhos meus.
Só por serem esverdeados?
Tu és bela com os teus
Os meus acastanhados,
São aqueles que Deus me deu
E com toda essa vaidade
Te vou perguntar então,
Só tens vaidade nos olhos !
Pois eu tenho no meu coração

JOANA RODRIGUES 29/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..