CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

quarta-feira, 16 de julho de 2014

PARA AS CRIANÇAS...

PARA AS CRIANÇAS...
A minha historinha eu vou contar, sou uma lagartixa nascida e criada nos lajedos de uma fazenda lá dos lados da Chapada, mas muitos me acham diferente dizem que sou esnobe, metida e feita com defeitos.
Irrita-me ouvir sempre a mesma coisa, lá vem à dona esquisita sem cauda com dedos tortos. Só que nunca me perguntam o que aconteceu? Por que você é diferente? Como é bom julgar, e difícil tentar entender.
Eu sempre fui uma lagartixa perfeita moravam embaixo de uma pedra com meus pais, meus irmãos certa manhã sai para caçar mosquitos quando sem perceber fui atingida por um moleque traquina daqueles que saem com estilingue atirando nas pobres e indefesas lagartixas.
Perdi minha cauda, machuquei minha mãozinha meus dedinhos ficaram tortos, passei vários dias ali num cantinho padecendo, sem água sem comida sem amigos, todos fugiram e me abandonaram.
Amiguinhos eu não sou nada do que falam, apenas sou diferente sofrida e vivo minha vida sozinha, não tive amigos no sofrimento onde poderia ter morrido ali abandonada, agora que me salvei não quero saber de ninguém apenas ser feliz do meu jeito. Eu sobrevivi rompi obstáculos enfrentei tudo de ruim, gosto de mim assim com defeitos com marcas mas uma vitoriosa pela vida.

Irá Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..