CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

quinta-feira, 31 de julho de 2014

RUA DA MINHA INFÂNCIA

RUA DA MINHA INFÂNCIA
Esther Ribeiro Gomes
‘Se essa rua, se essa rua fosse minha,
eu mandava, eu mandava ladrilhar,
com pedrinhas, com pedrinhas de brilhante,
só pra ver, só pra ver meu bem passar...’

Era uma rua tão pequenina,
onde eu brincava quando menina...
Não tinha asfalto, só tinha pedras,
lá eu sonhava, lá eu vivia
e realizava minhas fantasias...
O tempo foi passando, eu cresci,
mas a ruazinha ainda continua ali...
Meus sonhos ela guardou com carinho
e aqueles passos alegres, pequeninos,
ficaram para sempre gravados em seu chão,
nas lembranças que enternecem meu coração!
Ah, ruazinha da minha infância,
se eu pudesse, voltaria a ser criança
e te cobriria de pedrinhas brilhantes
para contigo brincar como antes,
na alegria daquele mundo de magia!
QUEM LEMBRA OU BRINCOU ? EU ADORAVA,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..