CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

sábado, 19 de julho de 2014

MEU ANJO TE AGUARDO


Teu olhar faz-me perder num vazio
Procuro-te e não te encontro meu Anjo
Esses olhinhos meigos
Parecem Estrelas do Céu
Que me iluminam em noite e dia
As Saudades apertam
As vezes a lágrima cai
E o coração salta
Tudo com falta de ti
Estes olhos coloquei-os no meu ecrã
Quero a cada vez me diminuem este teu silêncio
Quero ouvir tua voz
Quero verte sorrir
E até teu cântico
Quando aqui chegares
Quero matar a minha saudade
E dela nunca mais sentir
Dias e noites eu conto
E as horas que faltam
Para aqui chegares ao meu olhar
E ver-te de perto em vez de um retrato
Mas cada a vez que o abro meus olhos sufocam
O choro que me impede
Quando no calendário olho
Gabriel meu Anjo
Te aguardo!
Em ti me inspiro
Porque te amo!
22:16
17/7/2014
autora:
MARIA ALICE FERNANDES
Descurtir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..