CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

quarta-feira, 16 de julho de 2014

DINDINHA A FADA MADRINHA

DINDINHA A FADA MADRINHA
A Fada Madrinha Dindinha estava muito assustada com o rebuliço provocado pelos vizinhos Rei Leão e Seu Rinoceronte ,que rancorosos armavam uma cilada para prender o responsável pela caça de elefantes, que estavam sendo levados contra sua vontade do seu reino,que tinha nela a sua Dinda defensora, que cuidava e preservava todas as espécies.
Ciente da gravidade dos fatos esta super Fadinha do Bem ,que era muito justa, convocou uma reunião de urgência com todos os animais,para arquitetarem um plano,para tentar descobrir quem era o responsável ou responsáveis,que estava ameaçando a sua floresta encantada.
A Fada Dindinha e alguns animais serviriam de isca ficando bem visíveis as suas presenças, ao longo da floresta e quase a noitinha iriam embora.Todos se esconderiam numa caverna próxima, fazendo um mutirão de sentinelas ,para vigiarem a noite toda o que aconteceria.Somente 2 ou 3 animais de médio porte fingiriam que ficariam na floresta a noite toda ,para serem iscas vivas.
No seu esconderijo a Fada Dindinha observava tudo e quando menos esperava , apareceu uma pessoa disfarçada usando uma cabeça de cavalo aproveitando a calada da noite,para tentar fazer novas presas.Quando se aproximou dos 3 animais que fingiam dormir tranquilamente,Dindinha e seus animais de plantão surgiram e o cercaram.O suspeito muito surpreso tentou fugir sem nenhum resultado.A Fada Madrinha Dindinha puxou o seu disfarce e descobriu que o Prefeito da Floresta,que era seu ajudante direto e homem de confiança, era o responsável pelas prisões dos animais ,retirados do seu reino.
Diante desta revelação ela o fez levá-la até os animais apreendidos e os libertou na mesma hora. Como castigo a Fada Dindinha transformou com os seus poderes o ex-prefeito ,em um pássaro engaiolado,para que ele não fizesse mais nenhum mal a quem confiava na sua personalidade malfazeja.

Noeli de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..