CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

JOANINHA CANTAROLANDO


Encontrei a joaninha
Feliz e a cantarolar
Achei que me tinha enganado
E talvez fosse alguma
Cigarra a cantar,
Mas qual cigarra qual quê,
É a a minha amiga joaninha
Eu fiquei tão feliz
Ao vê-la alegre a pequenina
Que sem saber porquê
Eu abracei esta menina
Andava sempre triste,
E isso não gostava
Mas as suas amigas
De quem ela tanto amava,
Fizeram-lhe uma surpresa
E o grupo todo cantava,

Começaram com, O REFRÃO
Ó I Ó AI meu bem,
nesta roda todos cantam
Ó I Ó AI eu vou também.
E todos eles me encantam
Viva a joaninha viva a amizade
Viva a alegria e a liberdade
Viva a nossa poesia
Viva quem tem amigos de verdade
Joana Rodrigues 05/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..