CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

JOANINHA DIPLOMADA


Eu sou a amiga Rita.
entrei no mundo da joaninha,quis saber como ela vivia,convidei-a para uma conversa,ao que ela logo acedia.
Quis saber porque ela era tão queridinha ,muito amiguinha,mas sua amiga Joana não! isto era o que eu pensava,!! ao que ela me respondeu.
Estás muito enganada então, eu tenho a Joana como a melhor amiga do coração,
não sabes valorizar as amizades aquelas que gostam de ti minha amiga Rita,sabes que tanto a Joana como a Joaninha são de uma alma muito rica,e vivem as duas para a poesia pode até não ser muito bonita mas é o coração delas a falar há lá coisa mais bonita que ver as amigas suas mágoas desabafar,e ter amigas em quem podem confiar, sabes Rita que a Joaninha recebeu um diploma ,por ter participado com as suas conversinhas, com outras amiguinhas, e ela até se sente abençoada,ficou maravilhada, pois a nossa joaninha já é Certificada .

JOANA RODRIGUES 04/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..