CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

sábado, 16 de agosto de 2014

Pst...Pst...Pst...

Pst...Pst...Pst...
Pst …
Sabem-me louca
Pst...
Andei apanhar as folhas
As folhas das outras
Brilhavam por conta do orvalho
Passou a chuva
E regou-as com carinho
Pst...
Sabem andei a podar árvores
Cortei galhos
Só ficou o tronco
Pst...
Vou ver tudo nascer novo
A raíz adubei
Dei-lhe vida
Tornei-a mansa e carinhosa
Pst...
Dei-lhe vitaminas para fungos
Não a quero velha
Nem doentia
Pst...
A loucura tornou-me caprichosa
Do meu jardim
Quero que tenha amor
Carinho e muito mais
Quero que cresça deslumbrante
A formosura é onde atraí
Eu louca e feia
Cheia de Histórias
Paro num palco
Pst...
Dou gargalhadas
E amanheço doutra forma!
Sorriso largo
Olhos ensonados
Dizendo bom dia life
E olho o Sol!
Ele comigo não quer nada
Pst...
Ele sabe que sou amante da Lua
Dei-lhe o nome
Prata!
12:22
15/8/2014
autora:
MARIA ALICE FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..