CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

POEMA EM ORAÇÃO STª. RITA


Minha pequena princesinha contigo
mais tempo quero estar, o meu amor
puder te dar!
Minha pequena MARIA INES na minha
vida dar-te tudo que não pude dar
ao teu pai tia e primo e mesmo a tua
mamã minha querida!
Dedicar a minha vida em amor a ti como
ao teu primo!
Querida menininha o teu despertar
para a vida despertou em mim o sonho de puder
dar amor sublime !
Nas minhas orações em forma de poema a
Stª. Rita por ti pelos teus pais tia e primo
peço as benções dos ceús!
Que os anjos e a Santa rita sempre
presente esteja e ilumine a todos vós
meus anjos de luz!
AUTORIA:CARMEM MARQUES 17/H.45M
05/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..