CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

NÃO ME DEIXAM PERTO CHEGAR...

Não me deixam perto chegar
Ó aviãozinho teimoso
Todo dia cai no mesmo lugar
Passa aqui por cima das casas
E das cabeças até, e despenca
Bem atrás da Rua da Estação.
Que medo me dá!
Mas vou correndo ver, quero ver,
Da cancela não me deixam passar
Quero ver, quero ver, quero ver!
Me deixa passar! Menino, pra ver o que?
Ó aviãozinho teimoso
Todo dia no mesmo lugar
Tua fumaça preta pinta o céu
Atrás daquele pé de fruta-pão
Que não me deixam perto chegar
Só eu sei do teu segredo de cair
De sempre cair no mesmo lugar
Vejo teu voo e tua pirueta
Ó aviãozinho teimoso
Todo dia te espero passar
Todo dia te espero cair
Da cancela não me deixam passar
Nunca me deixam perto chegar

Leo Moura
Ilustração: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..