CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MINHA DOCE JOANINHA...


Minhas amigas, se são amigas também da Joaninha
Ajudem-me a acalmar essa linda menina ,
Ao passar por ela eu ia tão distraída ,que não a vi
Confesso que foi distracção,eu gosto daquela princesinha

Mas ela estava mesmo naqueles dias, a precisar de alguém,
Porém quando passei nada me disse, só mais tarde a vi triste
Então perguntei o que se passava ,ao que ela me disse também
Já não és minha amiga, porquê me dizes isso ,se nossa amizade existe
Mas fingiste não me ver! dizia a Joaninha ! não pode ser amiga,
Mas diz-me o que se passa, vejo que não estás bem,!
Eu estou, o meu computador é que não está, fica cansado e desliga
Ai valha-me Deus rapariga, só por isso estás assim,tem calma meu bem,
Dizes bem tem calma rapariga,» a Joaninha pensou melhor,
E disse talvez tenhas razão,mudou imediatamente de opinião
Mas eu sem computador fico triste, pois é , e não há nada pior?
Eu sei que há, mas o meu computador também é um amigo de coração
Então vamos pensar assim, eu não vou ligar o meu pc, e tu também,
Vais mandar arranjar na worten que eles de lá worten sempre,
E como temos tantos livros, que nós ainda não lemos, e ler faz bem,
E até podemos passar mais tempo a brincar , a ler e a ver a TV,
Que me dizes concordas ? claro que sim amiga,e assim a doce Joaninha
esteve mais tempo brincando com a sua amiguinha .
,
JOANA RODRIGUES 08/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..