CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

CRIANÇA É LUZ... É PAZ...

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

JOANINHA E A SAUDADE DO SEU PAI


Ser pai um grande desafio, quer de maldade, ou de brio,ser pai é ter orgulho de Criar de permanecer a seu lado e amar.
Ser pai é saber educar e respeitar,e nunca abandonar aquela gota de sangue, que Só pela cor dita cor do amor.
Joaninha vai contar a sua história, tinha um pai que a amava e mais os seus cinco Irmãos a todos eles ele adorava, seu pai de quem tanto se orgulhava.
Quis o destino fatal que tão novo ficasse doente.
Sua mãe que tantas lágrimas derramava ,mas de todos nós ela cuidava ,o amor Nunca faltou aquele carinho de pai com seu olhar doentinho já não havia um Brilhozinho, mas ao olhar para nós chorava.
Joaninha na sua tenra idade não entendia, ele que tanta vez me dizia és a menina Mais velha tens que ajudar a mãe a tratar dos teus irmãos!!,mas eu quero estudar Pai!! claro que sim ele me dizia, e uma lágrima escorria me lembro como se fosse Hoje,
Eu sentia uma certa alegria,mas a idade da inocência.
Apenas seus sete anitos , ela achava que tudo iria ficar bem,
Não pensando porém que poucos dias depois lhe roubaram o maior bem,
Seu pai foi chamado por Deus,e naquele momento eu estava presente,e vi seus Olhos fitando os meus,deitando uma ´lágrima tristemente.
O momento para mim não o entendia,achava que ele voltaria,porque não nos podia Abandonar.
Joaninha criança que era seus irmãos também,minha mãe muito amada muito Trabalhou ,e toda a filharada sua mãe ajudou.
Hoje passados tantos anos sei que meu pai no céu para onde Deus o levou,
E dos seus filhos se orgulhou , e aquela mulher que ele amou que também soube Educar, e sozinha ficou seus filhos casou,mas ela jamais outro homem amou e até Ao fim dos seus dias, no meu pai sempre falou, até que Deus tambem a chamou
Pois chegara a hora de Deus os juntar

Ter filhos é uma dádiva de Deus,é ter amor para dar é educar é ter amor no coração, mas rejeitar ou não saber amar isso não,
quantos pais como o meu que não nos pode criar, mas sei que fomos no seu coração
JOANA RODRIGUES 07/08/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA A TODOS PELA VISITA E COMENTÁRIO..